BMW R 1200 GS – Dados Técnicos

Motor

Tipo Motor Boxer Bicilíndrico a 4 tempos
Refrigerado por ar/óleo
4 válvulas por cilindro, alinhadas radialmente
Cilindrada 1.170 cc
Potência máxima 110 cv / 7.750 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM 120 Nm a 6.000 rpm
Taxa de compressão 12:1
Catalisador 3 vias com sonda Lambda
Norma de gases EU-3

Desempenho / Consumo de Combustível

Velocidade máxima > 200 km/h
Consumo (90 km/h) 23,3 km/l
Consumo (120 km/h) 18,2 km/l

Alternador / Autonomia

Alternador / Autonomia 720 W / ~ 365 km

Transmissão

Câmbio 6 marchas
Transmissão Cardã

Ciclística / freios

Suspensão dianteira BMW Motorrad Telelever com
ESA – 190 mm de curso
Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA,
balança traseira monobraço
de alumínio – 200 mm de curso
Roda dianteira 2.5 x 19”
Roda traseira 4.0 x 17”
Pneu dianteiro 110/80 – R 19
Pneu traseiro 150/70 – R 17
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 305mm
com pinças de 4 pistões
Freio traseiro Disco simples de 265mm com
pinça flutuante de 2 pistões

Dimensões / pesos

Comprimento (mm) 2.210
Largura (mm) 935
Altura (mm) 1.450
Altura do banco (mm) 850 mm / 870 mm (opcional)
Peso em ordem de marcha 1) 229 kg
Peso seca 2) 203 kg
Capacidade do tanque de combustível 20 litros
Reserva 4 litros

Os dados técnicos referem-se ao peso sem carga (DIN)

1) De acordo com as normas 93/93/EWG com todos os meios de funcionamento e o depósito cheio com, pelo menos, 90% da sua capacidade útil.
2) Peso sem carga e a seco

Equipamentos de Série

  • Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP) com duas velas de ignição por cilindro
  • Escapamento em aço inox, coletor polido e ponteira escovada
  • BMW Motorrad Paralever (EVO)
  • Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira
  • Rodas de liga leve com desenho de duplo raio
  • Mangueiras de freio tipo “Aeroquip”
  • Guidão com seção variável sem barra central
  • Ajuste contínuo do retorno do amortecedor traseiro
  • Tomada para diagnóstico no GT1
  • Ajuste de altura do farol baixo
  • Sistema eletrônico Can-Bus
  • Luzes de emergência (pisca-alerta)
  • Bagageiro
  • Cavalete central
  • Protetor de cárter
  • Controle de detonação
  • Tampa dos cabeçotes em magnésio
  • BMW Motorrad Telelever (EVO)
  • 9 Posições de ajuste manual da pré-carga de mola do amortecedor dianteiro
  • Descanso lateral com inibidor de partida
  • Suspensão traseira com amortecedor de ação progressiva
  • Farol permanente
  • Imobilizador Eletrônico (EWS)
  • Painel com velocímetro digital e conta-giros
  • Tomada auxiliar 12 V
  • Kit de ferramentas
  • Manetes de freio e embreagem ajustáveis
  • Ignição e trava de guidão integrados
  • Pára-brisa ajustável


MANUAL DO PROPRIETÁRIO – 2010

Riders Manual – R 1200 GS – 2010


CATÁLOGO OFICIAL DA BMW – 2010

BMW_R1200GS_Catalogue_2010

Catalogo BMW – 1

Catalogo BMW – 2

Catalogo BMW – 3

Catalogo BMW – 4

viagem-de-moto
Compartilhar

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(Spamcheck Enabled)