Uma viagem com várias dimensões…
Viajei na escrita, para o desconhecido, pela experiência. Viajei no tempo, um pouco para trás, um pouco mais para frente, mas felizmente a maior parte no tempo presente.
Para traduzir e compartilhar tudo isto, nada melhor do que as imagens!
E aos que me acompanharam, dedico estes 100 cliques! Mais do que compartilhar as palavras, as fotografias são capazes de colocar cada um, mesmo que por uns poucos quilômetros, em minha garupa.
Quero levá-los para estes lugares tão maravilhosos e tão próximos da gente.
Exuberância, beleza indescritível e outros adjetivos que você certamente pronunciará com exclamação ao ver este material.
Viva a América do Sul!
Espero que gostem.
Abraços, do Seu Tatão
Parabéns, parabéns, parabéns……………
inveja, inveja, inveja ………………………….
vou fazer, vou fazer, vou fazer…………………………..
de chorar tuas fotos, fico imaginando a viagem.
Fábio,
Parabéns pela Aventura, Coragem, pelo privilégio que temos de ver sua Linda Viagem, e pelo capricho na apresentação.
Profissional e passam realmente a experiência ímpar vivida.
Gde bj
Fábio,
Excelente as fotos. Parabéns.
Estou esperando pelos filmes das duas quedas (Atacama para Sto Antonio de los cobres).
Abraços
ademir
Fábio
Gostei muito das fotos. E o que o meu amigo e seu professor achou?
Abs.
Decio.
Caro Fábio, sua viagem não foi só maravilhosa sob o ponto de vista de fazê-la de modo solo, ou por ter trilhado por rotas difíceis e por paisagens inesquecíveis, ou pelas experiências de “chão” em situações arriscadas, mas, também, pela sua qualidade de escritor aventureiro, com habilidade detalhista ímpar, humor sutil e constante. Mesmo para aqueles que já trilharam os mesmos caminhos, suas descrições os levam de volta como se da viagem participassem. Meus cumprimentos a vc, à sua família, que deve estar orgulhosa, aos seus amigos que o ajudaram antes e durante a viagem, em particular ao Ricardo Atacama, que conhecemos e admiramos. Que sua vida seja repleta de novas aventuras positivas e muita alegria.
Porque parou?????
parou porque ?????
Li com atenção o relato da viagem. A forma como foi escrito não só prende a atenção, mas nos faz sentir seu parceiro. Parabéns. Seria importante escrever um pequeno livro, didático, com fotos e relatos mais específicos ainda, permitindo que outro motociclista possa aproveitar como roteiro. Um grande abraço. Estou contigo. Quem sabe também não vou aventurar algum dia.
PARABENS COLEGA ,MUITO BOM SEUS RELATOS,,,CHEGUEI RECENTEMENTE DE VIAGEM COM MINHA ESPOSA ,FIZ A RUTA 40 E CARRETERA AUSTRAL ,,,SÃO INPAGÁVEIS ESTAS VIAGENS,,,MEUS PARABENS
11/3/2011 16:01:12
Isso não é um blog …………..é uma “enciclopédia”.
Parabéns ao Fábio Colaferro pelos excelentes relatos e fotos.
CMello
Brasília-DF
excellent! It reports in English or Spanish?
Ill go through these roads.
Pacific to the Atlantic.
Very good.
greetings
Mark Velanni
California – USA
tu é loco, cara….
putz, que inveja da tua coragem!!!!
Antonio Kerchiner
LEGAL D+ CARA , O ANO PASSADO PASSEI TAMBEN PÔR ALGUNS DESTES PICOS FOMOS A ATACAMA !!CADEIRADA HOTEL !!!CARO; E 09/03 ACABAI DE VOLTAR DA ACONCAGUA, RODAMOS 9000, INCLUSO CHILE SHOW OSPALATA HANTAKARI VINA DEL MAR E OUTROS REPETIDOS, D+ SÓ NÃO TEVE JUMENTOS Q DÒ…. REPARE EM NOSSOS ADESIVOS DINOSSAUROS,, VALEU BOA SRTE,,,,,,BIANCO.
Há exatos 10 anos, poucos dias a mais ou a menos, porque tambem foi na semana do carnaval, quando eu atolei no Paso de Jama tambem pensei em ligar pra mamãe pelo meu Qualcomm da Globalstar mas desisti na hora. No que isto iria ajudar. Mas como voce sempre fala, vale a pena mesmo
VALEU IRMÃO ISSO É MOTO-TURISMO
parabéns pelo excelente relato.
histórias bem contadas que nem essa incentivos outros viajantes a fazerem o mesmo, e está aí o principal motivo de contá-las.
Olá Fabio, acabo de entrar no blog e o lí inteirinho , sem parar, é apaixonante acompanhar seus relatos com um desenvolvimento muito prazeiroso de se ler, muito humor e concentração em passar aos leitores as “dicas”sobre variadas situações o que nos remete a absorver atentamente suas colocações. Mais prazeiroso ainda é à medida que lemos vamos reavivando a memória de ter passado em quase todos os lugares mencionados e sentir que estamos viajando de novo. Muito tranquila a sua viagem e vê-se que está bastante preparado para realizá-la. Que bons ventos e não os razantes o tragam em segurança para casa. Grande abraço e continue blogando entusiasticamente….Gebê – São Paulo
“Nós não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir” Humberto Gessinger ; )
Caro Fábio,
Estou na contagem regressiva para minha partida destino Atacama ( 3 x ), mas, como você está vendo o Atacama merece. Pensei até em relatar a viagem ,só que , depois de ler a sua, já estou disistindo, você é escritor nato, parabéns pelos relatos .
Sairei de SP dia 27/3 , espero que as chuvas e as temperaturas se acalmem pois minha intenção é subir pelo Sico e descer pelo San Francisco, vou acompanhado de minha co-piloto e em 2010 na Ruta 40 de Calafate a Punta Arenas experimentei o rípio com chuva, não gostei nadica.
Gostaria muito de acampar perto da Laguna Miscanti, imagino que deve ser um frio do kct e me preocupo com minha mulher, voce viu algum lugar aonde poderia acampar com mais segurança?
Aproveite cada minuto porque, quando chegar, já vai querer voltar.
abs
Cesar
Caro Fábio, estive em San Pedro Atacama em novembro/2010, viajei de DL 1000 Vstrom e agora estou aqui acompanhando sua viagem. O local é uma loucura, você viaja literalmente e a cada segundo aparece perguntas e respostas em nossa mente, fantástico. Se o amigo puder retorne até a ruta 5 e desça ao sul a Vina del Mar, Valparaiso, Santiago, Mendoza, Cordoba (MinaClavero, Alta Gracia, Carlos Paz) é show. Boa viagem e aproveite bem as batidas de vento, rs. Edson Sionek/Curitiba
Grande Fabio, estou viajando com vc. A Claudia tinha me encaminhado o seu blog e tenho curtido muito. Hoje, saiu no Rock Riders. Que aventura!!! Estou lendo com muita atencao, porque eu tb vou fazer a mesma viagem. Cara, ta 10. Boa viagem. abc