11. Montana

Montana é um lugar raro, onde é possível reduzir o ritmo e desfrutar a grandiosidade da natureza e do Oeste Americano. Com apenas um milhão de habitantes distribuídos em mais de 38 milhões de hectares, uma área maior do que a Alemanha, é um dos maiores tesouros preservados da América, de terras panorâmicas e vida selvagem. Além disso, uma combinação de culturas modernas e tradicionais fazem de Montana o lugar ideal para experimentar a história da fronteira e vida autêntica nas pequenas cidades americanas.

Mais informações aqui.

Sobre a viagem: Enquanto serpenteiam através de Montana, os viajantes da Highway 89 aproveitam as incríveis paisagens dos Parques Nacionais dos Glaciares e Yellowstone, além de uma ampla visão geral das características geográficas do moderno oeste de Montana.

Entrando no estado de Washington, a estrada circular Cascade Loop, uma rota panorâmica de 708 quilômetros que começa 45 quilômetros ao norte de Seattle, atravessa a serra North Cascades, segue o vale semiárido do rio Columbia, passa pelo lago Chelan, de águas provenientes de geleiras, cruza o Parque Nacional North Cascades e volta para a região de Puget Sound.

 

 

 

 

images (3)

Galeria de fotos, clique aqui.

 

Compartilhar

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(Spamcheck Enabled)