Uma guia em Roma

Uma ótima guia em Roma!

Em Roma fizemos uma visita com a guia Maria Theresa Vogelgesang.  Uma suíça que fez sua tese de mestrado em português.  Se especializou em brasileiros, especialmente para jovens.  Foi um ótimo passeio de quatro horas.  Ela veio com um motorista e van, e demos uma “geral” em Roma logo no segundo dia.  Adoramos e indicamos. Além do português (sabe todas as gírias e assuntos do Brasil), ela fala italiano, alemão e francês.  Custou 520,00 euros.  Tel. 0039 339.20.68353 – birdsong@me.com

Caso precise de serviço de taxi especial / Garden Limousine (rent-a-car with a driver): Gianluca Bufacchi – +39 333 383.8663 / 0765.1891.256 – Garden.limousine@tiscali.it

 

Segue o programa na íntegra:

From: Maria Theresa Vogelgesang <birdsong@me.com >
Date: 28 de dezembro de 2014
Subject:  GUIA ROMA

 

Além das propostas padronizadas que tenho para oferecer, também posso formatar e organizar outros roteiros e passeios, adequados ao interesse de vocês. Os meus tours podem ser feitos com vans ou carros com motoristas de minha confiança e que podem inclusive, recepciona-los no aeroporto.

 

Os tours por mim propostos consistem em visitas guiadas aos principais pontos turísticos de Roma e seus arredores. Relato a história de cada lugar visitado, permitindo assim que o visitante possa vivenciar hoje o que foi o passado de Roma.

 

Meus tours, são voltados às famílias com adolescentes e por ter formação pedagoga em História Romana, aprecio desenvolver junto à eles um trabalho que lhes despertem curiosidade, conhecimento e alegria.

 

Sao tours privativos VIP. O Joao deve ter contado como foi. Mando lembranças a ele e familia !

 

Posso formatar a programaçao e as visitas em função da idade dos seus filhos de 13 e 16 anos. O meu objetivo é fazer com que os lugares visitados possam despertar o interesse deles e tornar as visitas “suaves” e, sobretudo, super proveitosas do ponto de vista da apreensão de cultura geral.  Faço parte da tradição de guias turísticos da Itália, cuja formação possibilita que a visita seja uma verdadeira aula de história in loco. Trabalho com famílias há 20 anos e será um prazer recebe-los em Roma. Posso também providenciar ingressos VIP para vocês, a fim de evitar filas nas entradas.

 

A minha proposta para voces é a seguinte:

 

No dia 30.12.2014

 

sugiro o tour “Roma introduçao historica”. Se trata de um tour do basico, panoramica completa ideal para ter uma visao geral de Roma + os lugares + charmosos da cidade da “Grande Beleza” + visita VIP do Coliseu. Enfim, o melhor de Roma!

 

As 09:30 horas, busco voces com uma van e motorista no Hotel d’Inghilterra.

Tendo o motorista à disposição, podemos ter acesso até o ponto a ser visitado, o que evita as longas caminhadas a pé e torna, portanto, o passeio muito mais agradável. E ja podemos iniciar o nosso city tour com :

 

Moises de Michelangelo na Basilica de Sao Pedro nas Correntes, Roma Antiga com ingresso VIP sem ter que fazer a famosa fila para entrar no Coliseu, Praça Veneza e Vittoriano, Piramide Cestia, Termas de Caracalla, Circo Massimo, Palatino e residencias imperiais, Aventino, Jardim das Laranjas, Sede da Ordem de Malta com a fechadura mais famosa do mundo (voces vao adorar !), Boca da Verdade, Capitolio com vista panoramica do Foro Romano, Loba Capitolina e Estatua equestre do Imperador Marco Aurelio, “Cordonata” projetada por Michelangelo , Coluna de Trajano, Foros Imperiais, Gianicolo, Tumba da Anita Garibaldi…

 

O tour privativo VIP, tem a duraçao de 4 horas e custa 280 euro para 4 pessoas.
O custo do motorista com a van por todo o percurso é de 180 euro (o que inclui a permissao para circular de carro pelo centro historico).
Ingresso VIP sem fila Roma Antica 20 euro por pessoa.
Ocasionalmente, pode ocorrer, fechamentos abruptos, de visitas pre programadas. Quando isto ocorrer, teremos alternancias.
Os custos dos serviços, podem ser pagos em euro no dia dos passeios.

 

O final do ano é de altissima estaçao de familias brasileiras em Roma!
Tanti cari saluti

 

Maria Theresa Vogelgesang
Guida Turistica di Roma
birdsong@me.com
skype: mtbirdsong
Tel.: (0039) 339 20 68 353

Compartilhar

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 7 de fevereiro de 2015

    […] Em Roma fizemos uma visita com a guia Maria Theresa Vogelgesang.  Uma suíça que fez sua tese de mestrado em português.  Se especializou em brasileiros, especialmente para jovens.  Foi um ótimo passeio de quatro horas.  Ela veio com um motorista e van, e demos uma “geral” em Roma logo no segundo dia.  Adoramos e indicamos. Além do português (sabe todas as gírias e assuntos do Brasil), ela fala italiano, alemão e francês.  Custou 520,00 euros.  Tel. 0039 339.20.68353 – birdsong@me.com.   Obs.:  Clique aqui para ver o roteiro. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(Spamcheck Enabled)