2. Route 66, de Las Vegas até Williams

Este primeiro trecho da viagem serve como degustação, pois afinal você estará pilotando pelo finalzinho da lendária “Route 66“. Na minha viagem, entre Kingman e Willians, que é um trecho pequeno mas inesquecível. Como observação, neste primeiro dia entre Las Vegas e Williams, foram 400 quilômetros.

Destaco como imperdível, a lojinha “Hackberry General Store” (www.hackberrygeneralstore.com). O endereço é 11255 Hwy 66 e os proprietários são John and Kerry Pritchard. Não tem museu para ganhar deste lugar.

Falando em museus, mais a frente você encontrará o Mohave Museum, o Route 66 Museum e a The Bonelli House.

Chegando em Willians, não deixe de jantar no Cruisers Cafe 66.  Bom, o nome já diz tudo e claro, todos os motociclistas do pedaço estarão por lá. Na Gift Shop você encontrará mil tipos de lembranças.  O site é o www.cruisers66.com.

images (1)Mais fotos aqui.

 

 

 

Screen Shot 2014-11-11 at 22.09.32Route 66 – Arizonas Historic Road – Points of Interest

 

Grand Canyon – Hualapai Tourism – Map

 

 


View Larger Map

Informações sobre o Arizona (clique aqui)

O Grand Canyon Skywalk está localizado na borda oeste do Grand Canyon, na reserva indígena da nação Hualapai. Essa estrutura é uma passarela de vidro em forma de ferradura que se estende 21 metros além da borda do Grand Canyon e 1.219 metros acima do rio Colorado.

Outras atrações deste estado: Parque Nacional do Grand Canyon, Parque da Tribo Navajo em Monument Valley, Parque Nacional Saguaro, Sedona, Parque Nacional da Floresta Petrificada e Monumento Nacional Chiricahua.

Saindo de Willians em direção à Page, após visitar o Grand Canyon, me arrependi de não ter passado no “The Wave“em Coyote Buttes.  Veja o link.

. . . . .

Visite o Arizona (clique aqui para maiores informações)

Compartilhar

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(Spamcheck Enabled)