Serra da Graciosa – Paralelepípedo e chuva !
O Wirso mandou o e-mail com todas as coordenadas. Sairíamos dia 15/01, sábado às 7:30 pontualmente: “o roteiro é este, a pousada é esta e os convidados são estes !”
Acatei as ordens prontamente. Para estes tipos de programa, nada melhor do que alguém para definir tudo, organizar o programa, fazer as reservas … como é bom as vezes não ter que decidir nada. Só seguir.
Na véspera fomos tomar um chopp para que todos se conhecessem. Lá estavam o Neto e o Lorenzo, ambos eu não conhecia. O Michelito estava doente e não pode viajar, mas obviamente jamais perderia o happy-hour ! O Wirso bem que tentou tratar da viagem, mas felizmente não foi possível. Havia muita coisa a ser conversada, mas nada que fosse relacionado a viagem para desespero dele.
O que realmente importa é montar na moto e acelerar logo ! Neste caso, acelerar pouco, afinal o piso da Serra da Graciosa é de paralelepípedo e chovia torrencialmente. Diversão pura ! O resto está no filme abaixo:
viagem-de-moto
Pessoal, Então Confirmado !!
Dia 15 de Janeiro saímos de SP cedo (às 7:30hs da matina) do posto BR na Marginal Pinheiros (perto da ponte Cidade Jardim) e chegamos em Curitiba perto do almoço.
Daí descemos a Serra da Graciosa. Fotos em anexo. Devemos chegar em Morretes lá pelas 16:00 ou 17:00hs.
Segue link de uma pousada em Morretes que parece legal. http://www.morretes.com.br/donalaura/index.htm
No dia seguinte (16 de Janeiro) saímos antes do almoço e chegamos em SP no final do dia. Só temos que definir se voltamos pelo mesmo caminho ou não.